Leonardo detona após escândalo de traição gay envolvendo Zé Felipe vir à tona: “Prefiro morrer”

zefelipeeleonardoanunciamliveeanimamosinternautas915745

Após Zé Felipe ser envolvido em diversos rumores de ser gay, Leonardo resolveu fazer alguns pronunciamentos polêmicos deixou os fãs perplexos

O cantor Leonardo sempre se envolve em alguma polêmica ou confusão e é claro que com seus seis filhos não seria diferente.

Contudo, uma bomba estourou no mundo dos famosos recentemente e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, principalmente, o próprio cantor.

Vale dizer que não é de hoje que Zé Felipe é acusado de viver romances com outros rapazes às escondidas, este teria sido inclusive, supostamente, o fim do noivado do cantor com a bailarina Isabella Arantes.

No entanto, recentemente, Zé Felipe, voltou a ser acusado de ser gay após, segundo rumores, o cantor ter traído a esposa Virgínia Fonseca com Kevinho durante uma festa organizada pela influenciadora digital.

No passado, o jornalista Erlan Bastos, que chegou a ser ameaçado pela família de Zé Felipe, ao divulgar que Leonardo teria contratado Virgínia para se casar e engravidar de Zé Felipe com o intuito de despistar os rumores de que o sertanejo seria gay

Após a festa, o perfil do Instagram Galo Intruso, conhecido por expor várias polêmicas do mundo dos famosos e um dos que também afirma que Kevinho e Zé Felipe possuem um caso, soltou uma bomba que deixou muitos chocados.

Segundo o perfil de fofocas, Zé Felipe e Kevinho teriam dado uma fugidinha para o banheiro da festa enquanto todo mundo estava na pista de dança e vivido momentos bem picantes lá: “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m*m*d* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, disparou o perfil.

Apesar de envolvidos no escândalo, Zé Felipe e Kevinho não comentaram sobre a polêmica, mas já vieram à público em outras ocasiões alegando que os boatos de affair entre os dois não passavam de comentários maldosos e mentirosos.

FALAS POLÊMICAS

Com se não bastasse todas as confusão nas quais Zé Felipe se envolve há tempos, Leonardo resolveu roubar os holofotes de volta para si ao comparar o coronavírus com o HIV. “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que prefiro morrer fodendo que é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.