dentro

Léo Picon detona jogo de Arthur no BBB e arma confronto brutal: “Acabaria com ele”

Falando sobre BBB22, Léo Picon acabou detonando o jogo de Arthur Aguiar e destacou que o brother seria vencido por Felipe Prior

Léo Picon não foi escalado para a atual temporada do Big Brother Brasil, mas foi um dos personagens mais importantes da edição. Isso porque, desde o início da edição, ele vem fazendo uma série de comentários a respeito do programa, já que sua irmã, Jade Picon, era uma das participantes da atração da Globo.

Mesmo com a eliminação da sister, Léo Picon não vem deixando de comentar o programa — e nem costuma “deitar” para o favorito do público. O rapaz fez questão de detonar o jogo de Arthur Aguiar e ainda defendeu que o brother não sairia vitorioso em um confronto com um outro grande nome da história do BBB.

Léo Picon surpreendeu sobre o BBB22

Tudo começou com um tweet do jornalista Chico Barney: “Eu acho o Arthur insuportável com esse papo e com vários outros, mas também acho genial a maneira como em toda enxadada ele encontra uma minhoca. Nascido para jogar BBB. E ficou fácil contra esse elenco”, disparou o jornalista do UOL na rede social.

Foi aí que Léo Picon respondeu sem medo de ser feliz: “O ás dele é que esse elenco é bem fraco de jogo e de carisma… a única pessoa que peitou ele tem 20 aninhos e se precipitou demais. O Prior nessa edição acabaria com ele lentamente e sem grandes dificuldades. Soltei a bomba e saí fora. Sextou Chico Barney!”

O brother dividiu opiniões

Nas respostas, o comentário de Léo Picon dividiu opiniões. Enquanto Chico Barney afirmou ter amado, os fãs de Arthur foram em peso criticar o irmão de Jade Picon, afirmando que Prior não teria forças contra Arthur, já que foi eliminado para Manu Gavassi na edição em que participou do programa da Globo.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.