Léo, filho de Marília Mendonça, tem sua guarda decidida; “Seria esta a vontade da Marília”, diz dona Ruth

618d275ccd7de marilia

Mãe de Marília Mendonça e o pai da criança, Murilo Huff, terão a guarda compartilhada do filho da cantora.

Conforme revelado pela coluna LeoDias com exclusividade nesta quarta-feira (10/11), dona Ruth e Murilo Huff terão a guarda compartilhada de Léo, filho único da Marília Mendonça.

 Em comunicado enviado à imprensa pela assessoria da cantora, a avó da criança comenta a decisão e pede para que não sejam criadas intrigas e desavenças onde não existem. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo também se manifestou sobre a decisão de compartilhar a guarda do filho com a mãe de Marília: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.