dentro

Leila tem surpresa pra torcedores do palmeiras

Apesar dos bons resultados, a torcida ainda sonha com reforços, especialmente no ataque. Nesta segunda, o clube divulgou a lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores sem novidades. A camisa 9, que hoje está vaga, será ocupada por obrigação do regulamento por Daniel, atacante do sub-20.

Os clubes brasileiros podem registrar novos atletas até o dia 12 de abril, e a próxima janela só abrirá em 18 de julho. Apesar da procura pelo tão sonhado centroavante, a dirigente pediu calma à torcida e desconversou sobre a possibilidade de uma contratação ocorrer em breve.

– O Paulista foi muito nós conquistarmos, porque é um campeonato no começo do ano, que dá uma certa tranquilidade, tira um pouco da ansiedade do nosso torcedor e o objetivo da gente é continuar o ano trabalhando forte, como temos feito todo esse tempo. Claro, sempre abertos a oportunidades de reforços – afirmou.

Vem surpresa ai?

– Mas quem decide, quem diz o nome é a nossa comissão técnica, nosso diretor de futebol, nosso técnico… eu estou lá para dar suporte a eles. Não adianta eu escolher o nome, se não é o nome que nosso técnico decide ser o melhor. Segura a ansiedade, porque estamos sempre trabalhando para que venham reforços, para que o Palmeiras seja cada vez mais competitivo – encerrou

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.