Leila rebate Marido e diz que vai investir pesado no Palmeiras

inbound7918481588359441188

O Palmeiras terá uma nova gestão em breve. Leila Pereira, dona da Crefisa, será a mandatária principal do clube nos próximos três anos. A confirmação deve acontecer nas eleições do dia 20 de novembro.

Em entrevista para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, José Roberto Lamacchia, marido de Leila, revelou que se arrependeu de ter repassado empréstimos ao clube.

PUBLICIDADE

“O que investimos em um ano dá para pagar a dívida. A Crefisa não vai mais emprestar dinheiro. Eu me arrependo”, disse.

Em seu Twitter oficial, Leila discursou de forma diferente. A empresária garantiu que haverá investimentos por um Palmeiras forte.

“Sempre estarei a disposição para contribuir para um Palmeiras cada vez mais gigante! Desde 2015 a parceria Palmeiras/Crefisa/FAM comprovou nossa trajetória vitoriosa. E vamos continuar juntos e cada vez mais fortes. Eu sou a candidata a Presidente do Palmeiras! EU tenho um compromisso com nossos milhões de torcedores! Trabalhar e Investir para um time cada vez mais vitorioso!! Avanti, Palestra!!”, postou em seu Twitter.

SEMPRE ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA CONTRIBUIR PARA UM PALMEIRAS CADA VEZ MAIS GIGANTE! DESDE 2015 A PARCERIA PALMEIRAS/CREFISA/FAM COMPROVOU NOSSA TRAJETÓRIA VITORIOSA. PIC.TWITTER.COM/ABCAVGEDWF

— Leila Pereira (@leilapereiralp) November 6, 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.