Leila quer Lateral Direito craque para 2022; confira

inbound2920542482036515951

Já se pode falar com toda a certeza, Leila Pereira será a futura presidente do Palmeiras. Após passar no filtro do Conselho Deliberativo em reunião na última segunda feira (4) e ter a decisão de que será candidata única – sem concorrentes -para o pleito presidencial, Leila apresentou seu projeto de gestão chamado “Palmeiras de todos” e realmente agradou a todos.

 

Além disso, Leila falou sobre o pacotão de reforços que pretende trazer em sua chegada e ressaltou que sua principal busca é por um camisa 9(veja mais detalhes da busca pelo 9 aqui) que represente e honre a camisa alviverde mas também atentou para a busca de um lateral direito. Veja mais detalhes abaixo

A futura presidente anunciou que irá contratar um pacotão de 6 reforços e que todos estes jogadores estrearão quando Leila tomar a posse como presidente, ou seja, a diretoria de futebol já está ativa monitorando o mercado da bola por renomados jogadores.

 

A candidata única a presidente quer que sua passagem no mais alto pleito do verdão seja história, memorável e recheada ainda mais de títulos, deixou claro que investimentos não faltarão e que os sonhos se tornarão realidade.

 

Além de falar sobre a busca por um camisa 9, Leila enfatizou que a lateral direita do verdão também será reforçada na próxima temporada e que a diretoria já realiza buscas para o setor.

 

Com esta ideia em mente, qual nome você indicaria à diretoria? Escreva abaixo nos comentários: nome do jogador e clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.