Leila quebra o Silêncio e explica porque não trouxe um 9 de Peso

inbound3841048695278299082

O Palmeiras tem alguns casos de atletas para tratar. Pelo menos três jogadores tem vínculos até dezembro e Deyverson já pode assinar pré contrato com outro clube se assim preferir.

Perto da disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dahbi, a diretoria resolveu paralisar qualquer tipo de conversa pela extensão contratual. Seja de quem for.

“Tivemos casos específicos na temporada passada e soubemos como conduzir. Faremos da mesma forma com Scarpa e Deyverson. O Palmeiras sempre procura ter as ações em conjunto com os atletas de forma transparente. E antes disso, temos algo fundamental, planejado, que é o Mundial. A prioridade total é esta competição e os atletas estão cientes desta condição,” disse Anderson Barros, executivo de Futebol.

Marcos Rocha e Gustavo Scarpa tem contrato até final de dezembro de 2021. O estafe dos atletas já entrou em contato com o Alviverde e recebeu a resposta: será preciso aguardar.

Marcelo Lomba, que acabou de ser contratado, também tem vínculo até final de 2021. O volante Jaílson, que nem anunciado foi, está na mesma situação.

Willian e Lucas Lima já foram negociados com outros clubes. Tinham contrato até dezembro e o Palmeiras decidiu não renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.