Leila promete busca aproximadação de torcedores mais populares nosso maior patrimônio

inbound4497595855593769967

Uma das promessas e desejos de Leila Pereira à frente do Palmeiras é tentar a reaproximação dos torcedores populares do Verdão. Na opinião da nova mandatária, houve um afastamento consideravel do torcedor popular nos últimos anos.

Dessa forma, Leila prometeu tentar encontrar novas possibilidades do torcedor mais comum em poder também comparecer no Allianz Parque, acompanhando o clube mais de perto, assim como poder adquirir produtos oficiais do Verdão, dentre outras situações.

PUBLICIDADE

+Leila brinca com pix enviado por torcedores do Palmeiras

+Pode abrir mão da Crefisa? Leila não fecha as portas para eventual novo patrocinador do Palmeiras

+Leila garante as permanências de Abel Ferreira e Anderson Barros no Palmeiras

– Houve um certo afastamento do torcedor do seu clube, que eu jamais admitirei. O nosso maior patrimônio é o torcedor. Vou trabalhar para que o nosso clube seja acessível ao nosso torcedor. Como? Dando possibilidade para comprar um ingresso e assistir um jogo do Palmeiras, compra uma camisa… É muito claro que o futebol é um esporte popular, po-pu-lar – destacou.

– E se é popular todo torcedor tem que ter a possibilidade de estar próximo e fazer parte, realmente, de estar perto do seu clube. Então, por isso que eu vou lutar por: um clube vitorioso, pela proximidade cada vez maior de seu torcedor e, claro, administrar com equilíbrio – finalizou a nova presidente do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.