Leila Pereira toma atitude importante sobre futuro de Felipe Melo

inbound1175428393744361338

Com contrato até dezembro deste ano, o volante Felipe Melo, homem de confiança do técnico de Abel Ferreira, tem futuro indefinido no Palmeiras. Para resolver essa questão, Leila Pereira, única candidata a presidência do clube, tomou uma atitude importante com o objetivo de definir a situação do camisa 30.

Só tem um assunto que tem sido debatido pela Leila, pelo Maurício Galiotte e pela equipe que vai ajuda-la, a partir do momento que ela se tornar presidente, esse assunto é a renovação de contrato de Felipe Melo. A Leila debate com seus pares se vale a pena ou não aceitar a pedida do Felipe Melo de dois anos de contrato”, informou Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.

 

 

Felipe Melo tem 38 anos de idade e recebe um salário na casa dos 800 mil reais por mês, entre salários, direitos de imagem e luvas, e tem batido na tecla de que quer mais dois anos de contrato, de acordo com o jornalista

A ideia do Palmeiras e da Leila era oferecer um ano de contrato, com uma pequena redução salarial. A questão financeira nem é a que pega mais, a questão do tempo do contrato é aquilo que vem sendo mais debatido. Mas, posso assegurar que nesse momento já existe conversas entre Palmeiras, na pele da futura presidente do clube, e do Felipe Melo para prorrogar esse vínculo que termina em dezembro deste ano. O Felipe já poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, mas ele preferiu não, até por ele querer muito ficar no Verdão”, encerrou o jornalista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.