Leila Pereira já sabe o que fazer sobre futuro de Abel

inbound7682193937357664398

O técnico Abel Ferreira atingiu o ápice como treinador no Palmeiras. Tem apoio de praticamente todos internamente e deve ter seu contrato renovado.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, Leila Pereira, que será a próxima presidente, já disse para pessoas próximas que o português é a melhor opção. Com contrato até dezembro de 2022, Abel tem boas chances de seguir no comando palmeirense.

PUBLICIDADE

Conforme já mencionado por Abel, alguns clubes o procuraram, mas ele negou qualquer tipo de negociação no meio do trabalho. Ficar mais perto da família também é um atrativo, mas o apoio e o carinho que tem pelo Palmeiras podem ser decisivos pela sua permanência.

Caso opte por deixar o Brasil, o treinador e os membros de sua comissão técnica não terão trabalho completo feito desde o início. A Europa vive o meio da temporada e o objetivo seria “arrumar” os rumos das equipes.

Nenhum tipo de definição deverá ser anunciada antes da final da Libertadores. Dia 27 de novembro, o Alviverde encara o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.