Leila Pereira detona oposição no Palmeiras ” Se meu opositor ganhar as eleições tudo que construímos ele vai destruir”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/x/S/7ACwpXQoAA9eMTd0m1sA/eleicao3.jpg)
A declaração de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista ao Estadão, reflete um posicionamento firme em relação a seu opositor nas próximas eleições do clube.
Ela critica duramente a gestão anterior e sugere que, se ele vencer, os avanços conquistados sob sua liderança estarão em risco. Leila também menciona o histórico de seu adversário como diretor de futebol entre 2007 e 2010, período em que, segundo ela, houve poucas conquistas e uma contribuição para o rebaixamento do clube em 2012.
A comparação com o placar de 7 a 1 é usada para destacar a diferença de títulos conquistados em suas respectivas gestões — sete no caso de Leila, contra um na gestão do opositor.
Além disso, ela questiona por que ele, enquanto diretor de futebol, não buscou investidores para o clube, algo que, em sua visão, é crucial para o sucesso atual do Palmeiras.