Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como Presidente

inbound2467269742666519672

O Palmeiras já sabe quem será comandará o clube nas próximas três temporadas. Mesmo antes da eleição, a empresária, conselheira e principal patrocinadora Leila Pereira ser eleita, a equipe alviverde sabe que ela será eleita, já que não há outra opções na votação.

Em plano de gestão divulgado, Leila Pereira apresentou as principais ideias que pretende colocar em práticas. Entre elas, está a diminuição dos valores de ingressos para as partidas no Allianz Parque. Foco da gestão será de potencializar o clube e, principalmente, atrair sua torcida ao seu lado.

“O torcedor de baixa renda terá oportunidade de estar mais próximo do time. Criar incentivos para tornar cada vez maior a proximidade do time com seus torcedores”, diz o plano de gestão, que leva o nome “Palmeiras de Todos!”.

Além dos ingressos mais baratos, a Chapa de Leila Pereira também pretende diminuir os valores das peças de uniforme do Palmeiras. Esta é uma das principais reclamações da torcida alviverde, que paga mais de R$ 250 na camisa oficial de jogo do Verdão.

VEJA O PLANO DE GESTÃO DE LEILA PEREIRA NO PALMEIRAS

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.