Leila Pereira busca camisa 9 para 2022; veja os nomes

inbound1545359700148697480

Já se pode falar com toda a certeza, Leila Pereira será a futura presidente do Palmeiras. Após passar no filtro do Conselho Deliberativo em reunião na última segunda feira (4) e ter a decisão de que será candidata única – sem concorrentes -para o pleito presidencial, Leila apresentou seu projeto de gestão e agradou a todos.

Além disso, Leila falou sobre o pacotão de reforços que pretende trazer em sua chegada e ressaltou que sua principal busca é por um camisa 9 que represente e honre a camisa alviverde. Veja mais detalhes abaixo

O momento ruim de Deyverson e Luiz Adriano fez com que o Verdão fosse ao mercado em busca de reforços e neste momento a diretoria já está se esforçando para a próxima temporada. O projeto é investir pesado na contratação já que dinheiro não será o problema durante a gestão.

Uma das novidades divulgadas ontem pela candidata é que o Palmeiras irá contratar um “pacotão” com seis reforços. Quatro a seis reforços chegariam logo em sua estreia assim que tomar posse como presidente.

Todos devem vir com condição de titulares o que demonstra o poder do Palmeiras no mercado. A diretoria estuda formatos para que haja força redobrada na próxima temporada para que a passagem de Leila na presidência seja histórica. Nomes para lateral-direita, posição carente no Verdão, como Fabricio Bustos, jogador do Independiente e Giovanni Gonzáles, são avaliados nos bastidores para um futuro acerto.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.