Leila irá demitir departamento inteiro; veja a lista

inbound3805460425728636909

Leila Pereira definiu os primeiros cortes da lista de dispensa que fará no Palmeiras assim que se tornas presidente do clube. A candidata única revelou não estar satisfeita com alguns pontos, principalmente depois de assistir e acompanhar de perto ao rendimento do verdão nos últimos anos.

Veja abaixo a lista e nomes que Leila pretende dispensar

PUBLICIDADE

Leila irá fazer uma total reformulação completa no departamento de Marketing, irá demitir o diretor Roberto Trinas, além de todos aqueles que estão ligados ao seu trabalho e equipe. Na avaliação de Leila o departamento de Marketing trabalha extremamente mal a marca do Palmeiras e, para ter tal pensamento, Leila segue alguns fatores como embasamento:

Segundo Leila, como a camisa do Palmeiras já está toda vendida, o trabalho do departamento de Marketing teoricamente seria mais fácil em comparação aos outros clubes, o que deveria trazer mais resultados em campanha, ações e levantamento de marca. Eles não aproveitariam o tempo que os sobra para isso e o que acontece hoje é que a Crefisa e a FAM são responsáveis e patrocinadores ainda de todos os eventos realizados pelo Palmeiras.

Outro ponto que sacramentou a demissão do chefe do departamento em janeiro de 2022 e de sua equipe foi um e-mail marketing distribuído essa semana para enaltecer a venda da camisa comemorativa do mundial de 1951.

Mas a imagem do e-mail foi errada para todos com uma camisa da PARMALAT,que já foi uma das principais patrocinadoras do Palmeiras. Nos bastidores, pela simbologia, Crefisa e Parmalat chegariam a ser rivais pelo valor que agregaram em suas histórias ao clube.

Essa foi a gota d’água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.