Leila fala sobre pix de torcedores que enviou pedindo Cavani e da resposta a torcida

WhatsApp Image 2021 11 20 at 5.08.19 PM
  1. Leila Pereira tomou posse como presidente do Palmeiras na última quarta-feira (15). Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quinta-feira (16), ela falou sobre o vazamento de seus dados pessoais na cerimônia de posse e do inusitado episódio no qual torcedores enviaram dinheiro via pix para ela, pedindo a contratação de um centroavante.

    – O nosso torcedor é fantástico. Quando meus dados como endereço e CPF foram divulgados ontem, centenas de pix começaram a cair na minha conta, é inacreditável. Pensei que fosse um ataque de hacker, mas depois vimos que eram torcedores do Palmeiras depositando para que eu traga um centroavante. Mandaram até sugestões nas descrições (risos) – explicou.

    A presidente disse que repassará o valor transferido ao clube e pediu para que os torcedores se inscrevam no programa de sócio-torcedor Avanti.

    – Vou reverter esse valor para o Palmeiras. E eu peço ao torcedor: quem quiser ajudar o clube, se inscreva no Avanti e vire sócio-torcedor. Estamos com cerca de 40 mil, vamos dobrar o nosso número, deixo esse desafio. O valor é 100% revertido para a contratação de jogadores. Depois da entrevista vou ver se o torcedor está engajado nessa luta.

    Em reformulação, o Palmeiras não deve manter Luiz Adriano e Willian. O camisa 10 busca opções para o encerramento amigável de seu contrato, enquanto o camisa 29 tem conversas avançadas com o Fluminense. Os jovens Newton Williams e Papagaio também já tem seus novos destinos definidos.

    Até o momento, o Alviverde confirmou as chegadas do goleiro Marcelo Lomba, além do colombiano Eduard Atuesta. Nos últimos dias, as conversas para contratar Wesley Moraes, atacante do Aston Villa, da Inglaterra, que está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, se intensificaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.