Leila convence Abel e treinador vai renovar

inbound6863938021123319039

Depois de conquistar o bicampeonato da Libertadores pelo Palmeiras, o técnico Abel Ferreira, que tem contrato até final de 2022, tem acordo encaminhado para continuar.

Entre as promessas feitas pela nova diretoria, Abel ganhará aumento de salário, dois anos de contrato e os nomes que pedir para reforçar a equipe. Em fevereiro o Palmeiras disputa o Mundial de Clubes e quer muito o bicampeonato.

PUBLICIDADE

De férias em Portugal, o treinador vai conversar com a família e a expectativa é que ele acerte com o Alviverde ao longo da semana. Ele já havia dito que qualquer decisão passaria pelo crivo de sua esposa e suas duas filhas.

+ Palmeiras elimina o Santos no Paulista Sub-20 e avança às semifinais

Leila quer que família do treinador do Palmeiras more no Brasil

A empresária já conversou com familiares de Abel e propôs que morassem no Brasil para acompanhar o trabalho do treinador. Entretanto, Abel não se sente confortável em envolver a família no mundo do futebol.

Mesmo que não tenha seus familiares no país, a tendência é que aceite a proposta de mais dois anos de contrato e aumento salarial.

Abel recebeu oferta de três clubes dos Emirados Árabes, entre eles o Al Nassr. Mesmo com pacote importante de benefícios e salários, o treinador resolveu encerrar as conversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.