Leidy Elin bate recorde de Gabi Martins e Bruna Griphao no BBB; veja qual!

A regra é clara: para chegar até a final do BBB, tem que fugir do Paredão! E, com 57 dias de confinamento, Leidy Elin parece ter entendido bem o recado. A trancista conseguiu passar ilesa por TODAS as berlindas da edição. Até o momento, a sister não recebeu nenhum voto no Confessionário e não passou nem perto de encarar as 11 berlindas que foram formadas até então. Joga y joga!

Leidy, inclusive, ultrapassou o recorde de Gabi Martins, do BBB 20, e de Bruna Griphao, do BBB 23, em número de berlindas em que conseguiu escapar. Gabi e Bruna permaneceram na casa sem votos até o marco da 11ª berlinda, quando receberam um único voto que foi capaz de mandá-las para o Paredão – Gabi acabou eliminada da disputa, enquanto Bruna sobreviveu à berlinda e chegou até a final da reality. Confira, abaixo, os participantes do BBB que conseguiram se manter mais tempo na casa sobrevivendo às berlindas da edição sem receber votos.

Veja o top 5 de participantes que sobreviveram ao maior número de Paredões sem receber votos: 👇

Leidy Elin está a 11 Paredões sem receber votos no BBB 24; veja ranking — Foto: Globo
Gabi Martins – BBB 20

Gabi Martins ficou dez Paredões sem receber voto no BBB 20 — Foto: Globo

Gabi se despediu do reality após enfrentar o 11º Paredão da edição. A sister encarou a berlinda após receber um único voto – Babu Santana, que foi emparedado na ocasião, tinha direito a um Contragolpe pela dinâmica da semana e acabou puxando a sister com a justificativa de que participantes que ainda não tinham enfrentando a berlinda deveriam ir. O Paredão foi o primeiro e o útima da cantora, que foi eliminada do BBB 20 ao receber 59,61% dos votos do público.
Bruna Griphao – BBB 23

Bruna Griphao foi finalista do BBB 23 — Foto: Globo
Bruna Griphao também está no Top 5 de sisters que permaneceram mais Paredões sem receber votos na casa. Assim como Gabi Martins, a influenciadora recebeu um único voto para encarar a berlinda, que, coincidentemente, também foi a de número 11.

Ela foi indicada ao décimo primeiro Paredão da edição pela Líder Sarah Aline, que justificou o voto na sister afirmando que todos os participantes da casa deveriam encarar a berlinda. No entanto, diferentemente de Gabi, Bruna permaneceu na casa. A sister, inclusive, foi finalista da edição, ficando em terceiro lugar.
Rafa Kalimann – BBB 20

Rafa Kalimann ficou 68 dias sem receber voto no BBB 20 — Foto: Globo
Rafa Kalimann também faz parte do grupo de participantes que demoraram a receber seu primeiro voto no BBB. A sister não correu risco de encarar a berlinda até a formação do décimo Paredão da edição, quando recebeu votos de Felipe Prior, Flayslane e Mari Gonzalez.

Na ocasião, Rafa empatou votos com Babu Santana e Flayslane, e Gizelly, Líder da semana, desempatou indicando Flay ao Paredão. Durante sua permanência da casa, a influenciadora digital disputou a preferência do público em apenas dois Paredões. Em ambas ocasiões, ela levou a melhor – chegando até a final do programa, quando foi consagrada vice-campeã.
Marcela Mc Gowan – BBB 20

Marcela Mc Gowan ficou 68 dias sem receber voto no BBB 20 — Foto: Globo
Marcela Mc Gowan, do BBB 20, também demorou para virar alvo dos brothers da casa. Ela conseguiu escapar ilesa até o décimo Paredão da edição, quando recebeu um voto de Babu Santana. Na ocasião, Marcela não correu nem risco de enfrentar a berlinda, mas sua sorte virou na formação do 12ª Paredão.

Com uma dinâmica diferente e de votação em grupos, Marcela recebeu dois votos da casa, assim como Babu, e acabou na berlinda com o ator. Falyslane já havia siso indicada pela Líder Thelma e, assim, o Paredão ficou completa com os três. Marcela foi quem acabou levando a pior, sendo eliminada do BBB 20 com 49,76% dos votos.
Monique – BBB 12

Monique, do BBB12, ficou nove Paredões sem receber votos — Foto: Globo
Monique, do BBB 12, ficou um total de nove Paredões sem receber um voto sequer. No entanto, a sorte da sister virou na berlinda seguinte, quando disputou a preferência do público em um Paredão com João Marcelo. Ela acabou levando a pior e foi eliminada na primeira e única berlinda que enfrentou depois de receber 52% dos votos.

Fonte :