'LEÃO LÉO' Maraisa promete cuidar de Léo após partida de Marília Mendonça: 'Diamante'.

maiaramariliamaraisashowvillacountryfotoagnewsleofrancofixedlarge

Maraisa prometeu cuidar de Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021), em uma postagem no Twitter. “Esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida”, escreveu a irmã de Maiara na rede social. O menino tem apenas um ano e 11 meses.                                                                                                                                                                            

A postagem da cantora sertaneja foi acompanhada de um clique inicialmente compartilhado pela loira, que morreu em um acidente de avião em Minas Gerais, aos 26 anos. A imagem, uma foto de Maiara e Maraisa com o Léo, tinha a seguinte legenda:”Tudo o que sonhamos”                                                                                                                                         

Maraisa, então, escreveu: “Nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual,porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!”, escreveu a cantora sertaneja. “Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada,obrigada!”, acrescentou.                                                                                                                                    

Maraisa

E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Na manhã desta segunda-feira (8), Maraisa mostrou nas redes sociais um print de sua última conversa com a amiga. “Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir”,escreveu na legenda.No bate-papo, ela enviou diversas mensagens carinhosas para Marília. “Amiga, te amo.Amo muito você! Não esquece disso”, escreveu, entre áudios gravados pelas duas.

Maraisa também usou o Twitter para lamentar pelo fato de a amiga não ter conseguido acompanhar o sucesso das músicas do trio As Patroas, formado por elas e pela cantora Maiara. “Você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era para ser desse jeito”.                                                                                                                                                       

O avião que levava a cantora Marília Mendonça caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 da última sexta-feira (5). A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.