Lázaro Ramos passa mal em Salvador e vai ficar uma semana afastado de ‘Elas por elas’
Ator foi socorrido pela mulher Taís Araujo e recebeu alta neste domingo, após ficar internado desde sexta-feira
O ator Lázaro Ramos passou mal em sua casa em Salvador na última sexta-feira (19) e foi levado ao hospital por sua mulher, a atriz Taís Araujo. O diagnóstico, após análise clínica, revelou que Lázaro está enfrentando um quadro de estafa. Seguindo as orientações médicas, o intérprete de Mário Fofoca em “Elas por elas” recebeu alta médica neste domingo (21). Depois, ele ficará uma semana de repouso para recuperar sua saúde. A estafa é um estado de esgotamento físico e mental, muitas vezes associado ao excesso de trabalho, pressão e estresse.
“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebeu alta neste domingo, dia 21”, informou a assessoria de imprensa do ator.
Lázaro Ramos atualmente grava a novela “Elas por elas”, em que vive o icônico personagem Mário Fofoca, interpretado por Luís Gustavo na primeira versão da trama. O folhetim marca seu retorno às novelas após 9 anos. A última em que ele havia trabalhado foi “Geração Brasil”, em 2014.
Além de um ator talentoso, Lázaro também é escritor e apresentador. Iniciou sua trajetória ao lado de nomes consagrados como Wagner Moura e Vladimir Brichta no Bando de Teatro Olodum. Sua ascensão à fama ocorreu ao protagonizar o filme “Madame Satã” em 2002, marcando também o ano de sua estreia na Rede Globo.