Lary Bottino é barrada na Record por testar positivo para Cøvid e vai pra balada

7ejt4e19mqs7t83g64xupzvln

Uma situação completamente bizarra aconteceu na noite dessa quarta-feira (24): Lary Bottino foi  barrada na Record News  após testar positivo para a Cøvid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Em vez de ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, ela foi para uma balada com as amigas, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Sim, caro leitor. Você não leu errado. Lary Bottino está diagnosticada com Cøvid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.

Leia também

Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. Eu também fui convidado para participar do programa e cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Cøvid.

Até cogitei não transformar isso em notícia, mas é que os desdobramentos são surreais. A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Cøvid”, continuou ela. Eu estava há menos de três metros, ouvindo tudo.

Leia Também

Vetado da Globo, ex-galã vende marmitas para sobreviver

Ator André Gonçalves tem prisão decretada, diz colunista

Acusado de homofobia, Mauricio Souza faz empresários da moda entrarem em pânico

Continua após a publicidade

É importante frisar que neste intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual. 

Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

Primeiro ela fez uma foto no espelho do elevador para mostrar o look por completo, curiosamente o mesmo que ela usava nos bastidores da Record. E em seguida, Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.

A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

A empresa contratada pela Record garante 99,3% de assertividade nos exames. Por mais que ainda exista o benefício da dúvida sobre o resultado do teste, Lary deveria ter ficado em casa até fazer uma contraprova. Mas optou por desrespeitar os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Procurei a assessoria de imprensa de Lary na madrugada para saber qual justificativa será dada para tamanho descaso, e aqui está a resposta que recebi agora pela manhã:

“O que sabemos é que ontem a noite antes de participar de um programa da Record, Lary testou positivo para Cøvid-19, que está assintomática e com as duas doses da vacina. Estamos aguardando contato com ela.”

No vídeo abaixo, você vê a sequência de Stories publicada pela substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.