Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos: 'Me deixou grávida em uma esquina'

lady gaga

Personagem da série sobre saúde mental  “The Me You Can’t See”, que estreou nesta sexta-feira na AppleTV, Lady Gaga contou que engravidou após estuprada aos 19 anos. Numa das passagens,  a cantora deu detalhes do episódio.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a estrela, às lágrimas. E ela continuou: “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”.

Leia mais: Zizi Possi relembra ‘dez anos de quarentena’ e cirurgia que permitiu retorno: ‘Vivi à base de morfina’

Sem revelar o nome do agressor, Gaga comentou ainda que teve “um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota”. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra.”

O trauma acabou desencadeando, mais recentemente, impulsos de automutilação. “Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior. Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: ‘Olha, estou com dor’. Mas não ajuda.”

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.