Ladrões obrigam vítimas a se ajoelharem e roubam pertences

Sem titulo 26

A onda de violência na região da Vila Curuçá, em Santo André (SP), tem deixado os moradores apavorados. Seis pessoas foram assaltadas em lugares próximos, entre elas, um idoso.

O primeiro crime foi flagrado por câmeras de segurança. Dois ladrões se aproximam de uma mulher acompanhada de um idoso e rapidamente anunciam o roubo. Eles pegam os pertences das duas vítimas e entram no carro. O homem ainda tenta impedir o roubo, mas é contido pela mulher. A dupla foge levando o veículo.

Segundo a polícia, além do carro, os dois assaltantes levaram celulares, a bolsa da vítima e cartões de crédito. Até o momento, os bandidos não foram encontrados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) reforçou que a Polícia Militar faz um policiamento ostensivo e preventivo na região.

Perto do local em que a dupla foi vítima de assalto, outro roubo aconteceu. Quatro pessoas caminhavam por uma rua do bairro da Vila Metalúrgica, quando uma quadrilha se aproximou em duas motos. Os garupas desceram e anunciaram o roubo.

A ação foi rápida e violenta, sendo que uma das vítimas recebeu uma rasteira e caiu no chão. Outros foram agredidos com socos e chutes e tiveram os pertences roubados. Um dos rapazes chegou a ajoelhar no chão.

Os assaltantes fugiram em seguida. A polícia reforçou que, de janeiro a junho deste ano, 793 criminosos foram presos e 61 armas de fogo foram retiradas das ruas do município.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.