Ladrão que foi filmado ‘consolando’ atendente durante assalto morre em confronto com a polícia. Vídeo

Homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo no Distrito Federal. PM diz que ele estava escondido em uma casa e, durante abordagem, atirou contra policiais, que revidaram.

O ladrão que foi filmado “consolando” a atendente de uma panificadora de Planaltina, na região do Entorno do Distrito Federal, durante um assalto morreu em confronto com a Polícia Militar. De acordo com a PM, o homem estava se escondendo em uma casa e, durante a abordagem no local, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

A morte do suspeito foi divulgada pela Polícia Militar na quinta-feira (6). O assalto, que ocorreu no dia 30 de maio, era investigado pela Polícia Civil. De acordo com a delegada Lívia Xavier, com a morte do suspeito, a investigação é encerrada. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra que a atendente estava abalada e chorava enquanto entregava o dinheiro do caixa (assista acima).

“Bota o dinheiro todinho aí… Pode ficar de boa, não vou fazer mal pra tu, não (SIC)”, diz o ladrão

No assalto realizado na panificadora de Planaltina, após o ladrão consolar a atendente abalada, ele pede para acrescentar carteiras de cigarro ao dinheiro que já estava dentro da sacola.

“Calma, tia, fica de boa, vou fazer mal para tu, não… calma”, insistiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, além da atendente, o homem também assaltou um cliente que estava na panificadora no momento e levou o celular e os cartões de crédito.
De acordo com a denúncia feita na Polícia Civil, o homem roubou cerca de 30 cigarros que somam cerca de R$ 350 e mais R$ 30 reais em espécie.

A Polícia Militar informou que o suspeito tinha um mandado de prisão do Distrito Federal em aberto por roubo. A instituição ainda disse que, além do cr1me de roubo, ele tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte –  g1 Goiás.