Ladrão pula em lago para se esconder da polícia e é devorado por crocodilo de 3 metros

Screenshot 20211215 123422

Um homem que fugia da polícia, se escondeu em uma lagoa e foi devorado por um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos.

O norte-americano de 22 anos Matthew Riggins desapareceu no dia 13, pouco após ter feito um plano junto a um outro homem para roubar casas na região de Barefoot Bay.Seu corpo foi encontrado boiando em uma lagoa do local dez dias depois. Ao seu lado, estava um enorme crocodilo de mais de 3 metros de comprimento.

De acordo com o canal de TV Bay 9, Riggins e seu comparsa foram vistos espreitando atrás de diversas casas na noite de seu desaparecimento. Desconfiados, os vizinhos chamaram a polícia, que chegou ao local na madrugada do dia 13 de novembro.Ambos conseguiram fugir das autoridades, e o ladrão chegou a ligar para sua namorada e avisar que estava se escondendo. No entanto, algo deu errado, e ele acabou se escondendo na lagoa povoada por crocodilos. 

De acordo com uma autoridade do Gabinete do Xerife do Condado de Brevard, o homem provavelmente pulou no lago para se esconder da polícia e fugir dos cães farejadores.Além do ladrão, o crocodilo também acabou morrendo quando mergulhadores foram até o lago para recuperar o cadáver do homem.

 O jacaré foi sacrificado ao se aproximar “agressivamente” das autoridades. Segundo os legistas, partes do corpo de Riggins foram descobertas no estômago do animal, o que comprovou que ele foi morto pelo crocodilo. Assim como a maioria das vítimas dessa espécie, o ladrão foi afogado antes de ser devorado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.