Ladrão beija mão de atendente após assaltar padaria

Sem titulo 322

Uma padaria foi assaltada no Benedito Bentes, em Maceió, por dois jovens. Durante a ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, um dos assaltantes se despede da atendente com um beijo na mão.

As imagens foram divulgadas no perfil da padaria no Instagram, em uma tentativa de identificar os criminosos. Por volta das 17h, a Polícia Civil conseguiu prender um dos jovens que aparecem no vídeo.

Nas imagens, é possível ver quando os assaltantes entram no estabelecimento e falam com uma mulher e um homem, funcionários da padaria. Um dos criminosos chega a empurrar o funcionário, que está com as mãos para cima. Não é possível ver nenhuma arma com os assaltantes.

O outro criminoso segue a funcionária até o caixa, onde ela retira o dinheiro e entrega a ele, que beija sua mão e foge.

Em contato com o G1, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que foi ao local e teve acesso às imagens. “Estamos verificando, fazendo o levantamento das informações para saber se os suspeitos são conhecidos, tentando identificá-los”, disse o aspirante Clemente.

As imagens ainda mostram quando os criminosos saem do estabelecimento e fogem correndo a pé.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.