Laços de Família: Helena consegue salvação de Camila, mas enfrenta incerteza

lacos de familia helena da luz bebe

Helena terá finalmente sua nova filha em Laços de Família e a esperança de cura para Camila

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) dará luz à sua bebê, a salvação de Camila (Carolina Dieckmann). A criança vai nascer com saúde, mas a família ainda terá que aguardar algum tempo para saber se ela pode salvar a vida da irmã.

Ao sair de casa, Helena vai receber o carinho de Capitu (Giovanna Antonelli) e de todos os outros vizinhos. Já na maternidade, ela receberá o apoio de Pedro (José Mayer), pai da criança. Mas ela acabará surpreendida pela presença de Camila, que insistiu em aparecer no local.

A SALVAÇÃO DE CAMILA EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Em seguida, a empresária irá para o parto. Neste momento, até Íris (Deborah Secco) aparecerá no hospital perguntando se a criança já nasceu. “Deve estar nascendo”, dirá Camila. Enquanto isso, Helena dá luz à sua filha na sala de parto. A doutora Cláudia (Cláudia Vieira), então, vai até a sala de espera contar a notícia para todos.

“E aí, como tá indo?”, perguntará Pedro. “Tá indo, não, já foi. 3.570kg, 49cm, é um bom peso e um bom tamanho para uma menina. É uma linda menina”, responderá a médica. Todos vão comemorar a notícia.

INCERTEZA NA VIDA DE HELENA

Pedro, então, não perde tempo e logo vai querer saber se a filha é compatível com Camila. “Desculpa a ignorância, mas a compatibilidade, já sabem?”, questionará ele em Laços de Família. “Fiquem despreocupados, eles avisam vocês”, dirá a doutora. “Você acha que eu vou ficar despreocupada? Eu vou ligar todos os dias par saber se já saiu o resultado”, falará Camila.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.