Laços de Família: Ambiciosa, Clara trai Fred e se “vende” para homem rico

clara 1024x563 1

Em Laços de Família, Clara (Regiane Alves) criticou tanto Capitu (Giovanna Antonelli) e acabará fazendo mesmo que a rival nos próximos capítulos. Na ocasião, ela aceitará fazer uma viagem para o exterior com Martin, um homem podre rico e inventará uma desculpa esfarrapada para deixar a filha sob os cuidados de Fred (Luigi Baricelli).

Em casa, Clara falará para Helena (Vera Fischer) que vai fazer uma viagem do novo trabalho que foi contratada, uma agência de turismo: “Eu acho que vou topar essa viagem para a França. Trinta dias no máximo. Acha que vai ter algum problema vocês ficarem com a Nina?”, perguntará ela.

Helena, então, responderá: “Faz a tua vida, Clara. A gente cuida da Nina”, falará. “Você fala de uma forma como se eu tivesse abandonando minha filha”, falará Clara. Ela ficará com o homem e se encantará com a oportunidade de ficar bem de vida ao lado dele.

A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral. A novela vai ser substituída pela reprise de TiTiTi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.