Lacombe luta com bandido que invadiu sua casa

luis.lacombe 133757127 438685440497096 1707958815268846286 n e1619277837995

Durante o programa “Opinião no Ar” (RedeTV!) dessa segunda-feira dia 26, o apresentador conservador e bolsonarista Luís Ernesto Lacombe desabafou sobre mais um caso de violência e impunidade — mas dessa vez, contra ele e sua família. Leia o relato:

”Neste sábado, saí para almoçar com minha mulher e voltei [para casa] três horas depois, por volta das 16 horas da tarde. Entramos no apartamento pela porta social e ouvimos barulho na porta de serviço. E havia um casal de adolescentes no meu apartamento: uma menina de 14 anos de idade e um menino de 18 anos. Já tinham revirado o apartamento inteiro, já tinham separado alguns pertences meus e da minha mulher, para levar. Eu, ainda bem, sou lutador e consegui imobilizar o menino. Consegui controlar a situação. Fiquei num mata-leão com o menino por quase meia hora até a chegada da Polícia Militar.

Depois, a Polícia Civil chegou. Foi uma situação muito difícil e está sendo investigada pelo 23º DP; um boletim de ocorrência foi feito na Central de Flagrantes. É uma situação muito delicada. Eu estou dando esse depoimento aqui porque, apesar da prisão em flagrante do menino de 18 anos, que já tinha passagem pela polícia, e da menina, que tinha saído da Fundação Casa, três horas depois, a menina foi liberada. E ontem [domingo], chegou o alvará de soltura desse rapaz. Revoltante!”

Felizmente, a esposa do apresentador é casada com um conservador. Pois se Lacombe fosse um esquerdista, ficaria com pena (e com medo) da “vítima da sociedade”. E aí, só Deus sabe o que aconteceria. Parabéns ao Lacombe pela hombridade, qualidade cada vez mais escassa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.