Karol Conká reaparece nas redes sociais e fala sobre o documentário “A vida depois do tombo”

karol conka 13

Na noite do último domingo (25), a rapper Karol Conká, eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos e batendo o recorde mundial de rejeição nesse formato de reality show, utilizou as suas contas oficiais no Twitter e no Instagram para quebrar o silêncio sobre o seu documentário.

“A vida depois do tombo” promete mostrar como Karol Conká lidou com a “vida real” depois de a sua saída da casa do Big Brother Brasil 21, após uma participação permeada por polêmicas. O documentário estreia no Globoplay no próximo dia 29. Anteriormente, havia sido divulgado que os ex-BBBs estariam evitando se encontrar com a rapper para a produção do documentário.

Após a eliminação da youtuber Viih Tube com uma porcentagem expressiva de votos, Karol Conká apareceu no Twitter e no Instagram, justificando o seu sumiço das redes sociais e falando brevemente sobre o documentário. Confira o que foi dito por ela:

“Oi, pessoal
Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”.

A publicação da rapper repercutiu muito na rede social do passarinho e até a redação desta notícia já havia recebido mais de 25 mil curtidas, 3 mil retweets e acima de 4 mil respostas.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.