Karol Conká ganha exército, torcida promete fazer ela ficar no BBB21 e Gil é massacrado em votação: “Pesadelo”

BBB21 continua dando o que falar e paredão entre Karol Conká e Gilberto ultrapassou limites geográficos

O BBB21 é o assunto mais comentado no Brasil desde a sua estreia, mas também se tornou assunto em outro país devido ao paredão entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.                                                                                                                                 

Isso porque, italianos decidiram interferir no processo de votação e estão votando sem parar para eliminar Gilberto. O motivo? Uma outra interferência no BBB da Itália.                                                                                                                                              

Pra quem não sabe, a brasileira e modelo Dayane Mello está chegando a final do reality show na Itália devido a ajuda dos brasileiros, apesar de ser odiada pela maioria dos telespectadores italianos.

Com a ajuda dos mutirões dos brasileiros, a modelo tem conseguido se salvar dos paredões, o que iniciou uma verdadeira guerra nas redes sociais para a eliminação de Gilberto. Motivo? Uma retaliação.                                                         

Os italianos planejam deixar Karol Conká na atração, uma vez que ela é a participante mais rejeitada da edição, assim como acontece com Dayane Mello.

Um perfil italiano iniciou uma campanha internacional para a eliminação de Gilberto. “Fuori Gilberto e Forza Karol” — “Fora Gilberto e Força Karol”, em português.                                                                                                                                                         

Apesar da população brasileira ser bem maior que a italiana, os telespectadores do BBB21 estão preocupados que os votos dos italianos diminuam a rejeição de Karol Conká.

“A Karol não vai sair com rejeição maior que o Nego Di porque os italianos torcedores do Tommaso [participante do Grande Fratello VIP] estão votando no Gilberto. Toda porcentagem do Gilberto será de fora do país”, comentou um internauta na rede social.                                                                                                                                                                                                

Sister pede pra sair

Em conversa com Juliette, Karol Conká desabafou sobre estar no paredão. A rapper se mostrou preocupada com a sua participação no programa e a advogada detonou: “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo”, começou Juliette.    

A famosa ainda pediu para que o público tirasse ela da competição. “Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0