Kadu Moliterno é atropelado e roubado dentro do próprio condomínio no Rio

3 79

Durante a Hora da Venenosa desta quarta-feira(23) Fabiola Reipert trouxe uma história pra lá de delicada envolvendo o ator Kadu Moliterno, que aos 68 desabafou sobre um acidente, seguido de um roubo que sofreu no Rio de Janeiro.

O veterano que ficou famoso nacionalmente por sua atuação no seriado Armação Limitada nos anos 80 na Globo, revelou em entrevista ao jornalista Júlio Coimbra, do canal Rap 77 que viveu uma episódio pra lá de inusitado ao ser atropelado e roubado dentro do próprio condomínio onde mora, na Zona Sul do Rio.

“Eu sempre saio pra pegar onda de manhã. Era um domingo 7h da manhã, dentro do condomínio ainda, entrei em uma curva e dei de cara com uma moto. Cai, na verdade voei né. E ele chamou o Samu porque eu achei que tinha quebrado a costela”, iniciou Kadu Moliterno, que surpreendeu ao revelar o roubo da sua bicicleta.

ALÉM DE ATROPELADO, FOI ASSALTADO

“Só que depois disso o cara sumiu e eu tive que ir me arrastando pra casa. Quando eu cheguei, até esperar o socorro pedi pra minha mulher ir buscar a bicicleta. Quando ela chegou, advinha? Tinham roubado minha bicicleta. Pô, é sacanagem, além de ser atropelado ainda roubaram minha bicicleta“, esbravejou o ator, arrancando risos de Júlio Coimbra.

APENAS UM SUSTO

Kadu Moliterno ainda disse que a história mirabolante só vazou na imprensa depois de alguns meses depois do ocorrido, mas garantiu que apesar de tudo, foi apenas um susto: “Depois meses que eu já tava bom, saiu em vários lugares na imprensa. Alguém deve ter falado, porque fui pro hospital, tive que tirar chapa, fiz vários exames, alguém me reconheceu e espalhou”.

“Mas chegou a quebrar alguma coisa”, indagou o entrevistador. “Não chegou a quebrar, não foi nada grave, mas deu uma fissurada, aí não adianta, tem que ficar de molho um tempo. Dei sorte de novo viu“, afirmou o ator de 68 anos, que já sofreu outros acidentes no trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.