dentro

Juliette revela torcida para participante do Big Brother Brasil e faz apelo por prêmio: ‘Deixe na história’

A vencedora do Big Brother Brasil de 2021, Juliette, fez apelo ao ganhador do BBB 22 para que ele use o prêmio por uma causa social

Juliette fez um apelo nessa sexta-feira (8), para o vencedor do Big Brother Brasil de 2022 fazer do prêmio uma boa causa social.

“Acho que a coisa mais bonita que se pode dizer a uma pessoa que vence um reality dessa proporção é: ‘Faça isso ter sentido’. O poder [que o campeão] tem nas mãos, de voz, de ser ouvido, de poder impactar a sociedade de alguma forma, é muito grande”, revelou Juliette durante o podcast, ‘O BBB ta on’.

Juliette ainda revelou em entrevista que não acredita que o Big Brother Brasil deve ser visto apenas como retorno financeiro:

“Faça essa vitória ter sentido não só para você, não só pelo prêmio, pela visibilidade, pelo que você pode ganhar para você ou para a sua família. Faça disso uma função social, de fato”, inciou.

Juliette finalizou o pensamento dizendo que tem que acrescentar com o dinheiro em algo que você julgue importante para a sociedade: “Acrescente algo que você ache importante, deixe sua marca na história, porque isso é um reflexo muito forte da nossa sociedade. Nossa sociedade precisa muito de alguma coisa positiva”

SE ACOSTUMANDO COM A FAMA

Juliette foi o grande fenômeno das redes sociais em 2021, ela ganhou seguidores de forma massiva e bateu recordes no instagram.

Mas a advogada revela que ainda não se acostumou com a fama e que as vezes é difícil de acreditar: “Entrei numa vida totalmente nova [após o programa]. Em alguns momentos tenho essa sensação de parar e refletir, como se fossem flashes na minha cabeça”

Juliette ganhou o Big Brother Brasil em 2021, com Camila de Lucas vice e Fiuk conseguindo chegar até a final e ficar em terceiro lugar.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.