Juliette explode com revelação, escancara gravidez no BBB21 e verdade bomba é dita: “Camisinha estourou”

Juliette deixou a todos de queixo caído depois de soltar uma verdadeira bomba no BBB21

Na tarde desta sexta-feira, 26, Juliette bateu um papo com Pocah no BBB 21 e a conversa acabou tomando um rumo inusitado. Tudo começou quando a paraibana declarou para a amiga que não estava fazendo o uso de anticoncepcionais.

A funkeira, que é mãe de Vitória, 5 anos, brincou com a advogada e declarou que toma outros cuidados. Nesse momento, a maquiadora disse que caso engravidasse aos 30, sua idade atual, não ‘ia morrer que nem quando tinha 20 ou 25 anos’.

Para completar, Juliette fez questão de relembrar um episódio que marcou sua vida, de quando ela era mais jovem e achou que estava esperando um filho.

“Eu namorava há uns cinco anos e a camisinha estourou, ou o coito interrompido não funcionou, não lembro. Fiquei tão doida que corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada”, frisou a maquiadora no BBB21.

Para deixar o suspense no ar, as câmeras do cômodo onde as duas confinadas conversavam foram cortadas e passaram a exibir a área da piscina. Na web, o público que acompanhava o reality ao vivo fez questão de fazer alguns comentários, além de reclamar da cortada da (Globo).

“Juliette e suas loucuras kk”, “Por pouco em minha fia, se cuide não”, “Globo e suas cortadas no momento mais foda”, “Sempre na parte mais interessante a Globo vai lá e corta a cena. Que ódio”, escreveram alguns internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.