Juliette é “torturada” por ex-BBBs em vídeo do Porta dos Fundos

Sem titulo 136

Juliette Freire participou de um vídeo produzido pelo canal de humor Porta dos Fundos, publicado nesta quinta-feira (4/11). No curta, que fez piada com a fama da campeã do BBB21, dois policiais corruptos sequestram a influenciadora para que ela faça propaganda de produtos e serviços ilegais.

Na história, a paraibana se recusa a atender a ordem e a dupla a ameaça com “torturas” que envolvem os ex-BBBs Nego Di e Felipe Prior. “Meu filho, eu já passei muita coisa nessa vida. Trabalho desde criança, já estudei para concurso público e sou uma mulher forte e batalhadora. Não vão ser dois corruptos que vão me dobrar”, diz Juliette no vídeo.

AdChoicesPUBLICIDADE

Na sequência, o policial Peçanha (Antonio Tabet) decreta o “castigo” ela sofreria. O policial miliciano olha para o seu parceiro, Mesquita (Pedro Benevides), e ordena: “Pega um DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, os melhores momento do ‘Ardiles’ [Adrilles Jorge] na Jovem Pan e um compilado da Lumena falou em jornada”.

Logo depois Juliette já aparece fazendo o que os policiais mandaram e canta um jingle para venda de gás aos moradores da comunidade controlada pela milícia fictícia. “Compre o kit gás, faça igual a Juliette, senão pagar o arrego eu corto o ‘gato net’”, diz a letra da música.

Após os créditos, a protagonista do vídeo é colocada em propagandas de jogo do bicho, mecânica e loja de venda de peças de carro.

Assista o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.