Juliette, após flagra no quarto de Anitta, quebra o silêncio e assume verdade sobre romance lésbico: “Ela shippa”

julietteanitta1

Campeã do BBB21 está morando na casa da cantora e abriu o jogo sobre a possibilidade de um romance entre as duas.

Juliette saiu estourada do BBB21. Belíssima e milionária, a rainha dos cactos está morando na mansão de Anitta em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vira e mexe, a mais nova queridinha do Brasil aparece em fotos no quarto da cantora de “Girl From Rio”. Nas redes sociais, os fãs já passaram a “shippar” as beldades como um casal.

Em uma live com Camilla de Lucas, Juliette abriu o jogo sobre a possibilidade de um romance com a maior artista pop do país. “Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa”, disse a campeã do Big Brother, deixando em aberto se existe algo a mais.

Porém, ela afirmou que ainda não tem tido tempo para pensar em manter um relacionamento sério. “Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus. Mas, já estou com umas paqueras aí, já estou na função”, ressaltou a nordestina, que está sempre sendo “shippada” com alguém.

“Vou fazer uma enquete porque vocês não se decidem. Bill, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello”, brincou a estrela, que sempre recebe propostas para lá de inusitadas virtualmente.

Anitta emprestou casa para Juliette pois se mudou para os EUA

Para quem não sabe, a cantora se mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde está sendo trabalhada pela Warner Internacional. Ela está empenhada na divulgação do mais recente single “Girl From Rio”, que tem crescido cada vez mais nas rádios norte-americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.