Juliette abre o coração e revela se ficaria com Fiuk fora do BBB21

bbb21 juliette e fiuk1

Juliette está com a vida bem corrida, a campeã do BBB21 até mudou para uma nova residência que é a casa da cantora Anitta, onde a própria Juliette fez questão de divulgar e agradecer.

Depois que venceu a atração, ela já concedeu muitas entrevistas participou de programas, mas antes de tudo isso se tornar real, a advogada esteve no confinamento onde dentro da casa, conheceu o cantor Fiuk.

Na ocasião, a relação entre farpas e brincadeiras acabou fazendo com que os fãs shipassem o casal, e mesmo lá dentro não rolando nada, os fãs seguiram torcendo para que fora da casa os dois pudessem firmar um compromisso.

Após a saída da casa muitas são as perguntas feitas a mais nova milionária sobre seu futuro amoroso, principalmente em relação ao cantor Fiuk, com quem ela teve um carinho grande enquanto estavam no reality.

Em um bate-papo com o portal, Gshow, a paraibana admitiu que o cantor faz sim seu tipo, e não economizou nos elogios ao ex-brother, e amigo de confinamento.

Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria” falou.

Mesmo falando sobre o artista, Juliette fez questão de frisar que seu foco não é romance pelo menos por enquanto. “Mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, disparou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.