Júlia morre após contrair doença no corpo? Veja o verdadeiro final da criança.

juliaanamanurodrigo

Na reta final da novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ficarão sabendo através da professora que Júlia (Jesuela Moro) tem estado bastante sonolenta e cansada durante as aulas.

Por conta disso, eles procurarão um médico para a filha e a menina será submetida a uma série de exames. Os médicos, então, revelarão o diagnóstico aos pais e contarão que a criança tem hepatite aguda. Como o quadro é bastante grave, Júlia precisará se submeter a um transplante de fígado.

Os médicos descartarão Ana (Fernanda Vasconcellos) como doadora. Isso porque ela tomou muitos remédios quando esteve em coma, por isso não poderá realizar o transplante. Rodrigo não será compatível e apenas Manuela e Eva (Ana Beatriz Nogueira) poderão ser as doadoras.                                                                                                                                                          

Por conta da idade, os médicos descartarão Eva como doadora e Manuela será a responsável por salvar a vida de Júlia. Será justamente por conta deste momento difícil que as irmãs irão fazer as pazes em A Vida da Gente e voltarão a se falar após a traição da ex-tenista com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Quem acabará ganhando com tudo isso será justamente a pequena Júlia. Antes da cirurgia ela ficará bastante feliz com o fato de suas duas mães terem voltado a se falar. O procedimento médico de Júlia será um verdadeiro sucesso e no final da novela ela receberá o diagnóstico de cura.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.