Júlia chama Ana de mãe pela primeira vez e reação da mocinha surpreende

ana03 1

Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada atualmente no horário das 18h da Globo, um dos maiores sonhos de Ana (Fernanda Vasconcellos) é ouvir Júlia (Jesuela Moro), sua filha biológica, a chamar de mãe. A mocinha, vale recordar, sofreu um grave acidente, o que deixou a menina aos cuidados de Manu (Marjorie Estiano) e a fez considerar a tia como mãe. Agora, aos poucos, ela está conseguindo conquistar o amor da filha no folhetim.

Sentada à mesa com Alice (Sthefany Brito), Ana será surpreendida por Júlia a chamando de mãe. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, perguntará a pequena. A mocinha ficará sem ação e demorará a responder, o que fará a pequena correr para o quarto atrás da sua massinha no folhetim das 18h.

Com os olhos marejados, Ana revelará a Alice o porquê de sua reação paralisada na trama. “Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, dirá ela na novela A Vida da Gente.

Durante passeio com Nanda, um rapaz que não estava tirando os olhos de Manu se aproximará e chamará a jovem para dançar, mas ela acabará recusando o convite. “Desculpa, mas… Sabe quando você quer só ficar ouvindo a música e conversando com uma amiga? É o meu caso…”, se esquivará a mulher.

Nanda dirá que Manu precisa aumentar a autoestima e criticará Ana, a acusando de não saber o que quer de sua vida. Manu se ofenderá pela irmã e sairá em defesa dela. “Acontece que a Ana tem uma história de vida muito complicada, Nanda. Não dá pra julgar pelos critérios normais”, rebaterá ela.

Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e a irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.