Jovem viciado em jogar Free Fire é amarrado por familiares que acreditam que ele esteja possuído por demônio

Screenshot 20211106 154632

Imagens compartilhadas no YouTube chamaram bastante atenção das pessoas na internet. No vídeo, aparece um adolescente viciado em um famoso jogo online, chamado Free Fire, que foi amarrado por seus familiares. Segundo informações, a família do rapaz acredita que supostamente ele estaria possuído por um demônio. Vídeo no final do texto.

De acordo com algumas informações divulgadas pelo portal Depor, os pais do jovem do departamento de Olancho, em Honduras, cuja a identidade não foi revelada, afirmam que o filho foi possuído por espíritos depois de estar conectado por muitas horas no jogo virtual.

Na gravação postada em uma plataforma de vídeos, pode se ver que o adolescente realmente se encontra com as mãos e os pés completamente amarrados, enquanto fala diversas vezes coisas em um tom de voz grave. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que o fato aconteceu. 

Os especialistas chegaram a afirmar que o uso excessivo de jogos online pode trazer reflexos negativos para a saúde, além claro, de gerar um possível um vício. Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.