Jovem tem infecção generalizada ao usar shorts muito apertado e vai parar na UTI; confira

jovem infeccao short jeans 375x250 1

Segundo a jovem, tudo começou quando ela precisou ficar tirando a calcinha do bumbum durante o dia todo e, quando chegou em casa, viu que estava com uma ferida no local.

Uma mulher de 25 anos viralizou no TikTok depois que compartilhou como contraiu uma infecção bacteriana grave depois de usar um shorts muito apertado. Sam, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, contou como o uso do shorts em um encontro terminou como uma experiência dolorosa.

Sam conta que a calcinha estava incomodando e ela passou o tempo todo tentando tirá-la do bumbum. Quando chegou em casa, no entanto, percebeu que havia ficado um machucado no local. A ferida só piorou e ela foi para o hospital, onde recebeu antibióticos para uma infecção de pele e foi mandada para casa.

No dia seguinte, Sam acordou com muita dor e decidiu voltar ao hospital. Foi então que a jovem foi diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada.

“Eu estava tremendo, sem ar, não conseguia andar e estava com dores extremas no corpo todo. Os médicos me internaram na UTI, e foi quando eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava“, conta, no vídeo que viralizou.

Sam contou que comprou o shorts em uma promoção. “Achei que eram os shorts mais legais de todos os tempos”, disse ela.A jovem ficou cerca de uma semana internada e um mês se recuperando em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.