Jovem que morreu baleada em ‘rolezinho’ desistiu de passar o Natal com a família.

Thauany Silva, de 18 anos, que morreu baleada durante um “rolezinho” de motociclistas no Bairro José Walter, em Fortaleza (CE), estava com viagem marcada para passar o Natal com a família no Rio Grande do Norte, mas de última hora desistiu para ficar com os amigos, segundo informou um parente, que preferiu não se identificar.

“Ela sempre foi muito família e agora que estava começando a sair de casa. Passava a semana trabalhando e de vez enquanto saía com as amigas no fim de semana. […] Os pais dela estavam em Rio Grande do Norte, ela ia viajar com eles, mas de última hora decidiu passar com os amigos”, falou a parente ao G1.

A parente de Thauany ainda relatou que a vítima iria celebrar a formatura no ensino médio no próximo mês e já tinha feito as fotos com a beca para o evento. No dia da fatalidade, a vítima era passageira de uma motocicleta quando foi atingida na lateral do tórax por um tiro quando ao passar próximo ao Residencial Cidade Jardim I.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Além dos pais, a jovem deixa um irmão de 19 anos. “Ela era tudo para a mãe dela”, falou a familiar. Thauany tinha recentemente começado a trabalhar na parte administrativa de um supermercado e estava tirando a habilitação para pilotar moto, veículo por qual era “apaixonada”.

“Já ia ter a formatura dela agora em janeiro, tava tudo comprado, sandália, vestido. Ela estava tão feliz […] Ainda estamos tentando entender o que aconteceu realmente, são muitas histórias que a família não está sabendo realmente o que foi. Uns dizem que o piloto foi cortar caminho por dentro do bairro para ficar na parte da frente das motos, outros dizem que a polícia apareceu e eles tentaram fugir entrando nos bairros, tá tudo muito confuso”, relatou a parente ao G1.

Fonte :