Jovem que bebia 5 litros de energético por semana sofre infarto no miocárdio

energetico 800x449 1

Analista de sistemas, de apenas 27 anos, foi parar no hospital com infarto e principal causa apontada foi o consumo excessivo de energético

Beber um inocente energético pode ser muito mais perigoso do que parece. Pelo menos se o consumo for feito sem moderação. Um jovem de 27 anos, morador de São Paulo, pode falar com propriedade sobre o assunto.O rapaz sofreu um infarto e foi parar no hospital no final de 2021. Após o susto, ele conversou com o médico, que ligou o problema de saúde à ingestão excessiva de energético.

O analista financeiro Allan da Costa Silva contou ao especialista que ingeria cerca de cinco litros da bebida por final de semana. Por vezes, doses de whisky acompanhavam os drinks.

Allan passou mal em casa com fortes dores no braço e no peito e foi levado à uma unidade de saúde. No local, foi constatado atas de exames que ele estava com coágulos no coração.

A partir disso, saiu o diagnóstico do infarto do miocárdio. A suspeita principal para a causa do problema recai sobre o consumo exagerado do energético, de acordo com as informações divulgadas pelo UOL

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.