Jovem morre em hotel após ter relação sᕮxual seguida de hemorragia.

Sirleia Franco Barbosa, de 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7) após ter relações sexuais com o seu namorado, Anderson Souza Andrade, de 23 anos em um hotel na Avenida João Pedro Fernandes, na cidade de Maracaju.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, Anderson explicou que encontrou a sua namorada caída no chão do banheiro após ter retornado da rua para o quarto do hotel.

Ele afirmou para uma equipe policial que teve relação sᕮxual com Sirleia, mas ela passou a ter sangramento vaginal em excesso e correu para banheiro, mas acabou desmaiando.

O namorado disse que tentou ajudar a namorada arrastando para o quarto, embora não tivesse sucesso. A equipe da Polícia Militar colheu detalhes com o jovem enquanto ele foi para o Hospital Municipal, onde permaneceu bastante nervoso com a situação.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a vítima morta. No primeiro momento, os médicos apontaram que Sirleia estava com os cabelos e mãos molhadas, porém as roupas estavam secas e limpas.

Nas redes sociais, a mãe da jovem lamentou o ocorrido e usou o próprio perfil da filha para se despedir. “Gostaria que todos lembrassem da Sirleia com muito carinho, pois ela nos deixou”.

Anderson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.