Jovem morre após namorada arremessar celular em sua cabeça durante briga

mata namorado arremessa 375x250 1

Para a polícia, a suspeita contou que havia apanhado do namorado e jogou o celular nele para se defender

Uma jovem de 22 anos é suspeita de matar o namorado, de 23, depois de golpeá-lo na cabeça com seu celular, em Cafayate, na Argentina. A vítima ficou internada por oito dias em um hospital, mas não resistiu após sofrer um traumatismo cranioencefálico severo.

O caso aconteceu em abril deste ano, mas o processo judicial começou a tramitar nesta semana. Segundo o jornal Milenio, Roxana Adelina López teria sido agredida pelo namorado, Luis Darío Guantay, e arremessou o celular contra ele para se defender. Ele precisou ser levado ao hospital e morreu durante uma cirurgia para tratar os ferimentos na cabeça.

Roxana foi denunciada pela mãe de Luis e, após investigações, a promotoria apurou que o golpe com o celular causou a morte do jovem. Por esse motivo, foram iniciados os procedimentos para processar a jovem e agora ela enfrenta a acusação de homicídio intencional, o que significa que queria ferir, mas não matar. Roxana, por sua vez, negou sua participação nos fatos e se declarou inocente, pois, durante a audiência, indicou que estava se defendendo das agressões físicas de seu namorado.

Até o momento, a jovem está em liberdade e as investigações contra ela continuam, já que as autoridades argentinas ainda não determinaram se ela é, de fato, culpada da morte de seu namorado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.