Jovem é morto com tiro na cabeça pela ex-namorada ao sair de motel com a atual

mulher funeral marido

Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro na cabeça ao sair de um motel no município de Altos, no norte do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (23). As informações são do G1.

De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, que acabou presa horas depois. Johonigelison Feitosa de Oliveira estava no local com a atual namorada.

A ex-namorada da vítima não aceitava o término do relacionamento, há cerca de 20 dias, e isso teria sido o motivador do crime. Desde então, ela passou a ameaçar o ex-namorado.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita ligou para o jovem e perguntou onde ele estava. Ele teria dito que estava no motel e a mulher foi até o local e aguardou a vítima na porta.

Ele estava com a atual namorada na garupa da moto quando saía do local, e acabou perseguido por cerca de 100 metros pela ex, que lhe deu um tiro na cabeça. Ela foi reconhecida pela atual namorada do rapaz, que conseguiu fugir do local.

Ainda de acordo com o G1, a suspeita do crime foi encontrada em casa, na manhã desta segunda. No momento da prisão, ela entrou em contradições em alguns momentos, de acordo com a polícia, mas acabou confessando o crime.

A suspeita será indiciada pelo crime de homicídio e deve ser encaminhada nesta terça-feira (24) para a audiência de custódia. O delegado também vai solicitar a prisão do atual namorada dela, que teria participado do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.