Jovem é morto com tiro na cabeça ao ser pego na cama com mulher de traficante

homemmorto

Para não ser morta, mulher se vestiu e pulou do 4º andar e foi hospitalizada

O corpo do jovem identificado por Paulo César, de 20 anos, foi localizado na tarde da última terça, em uma fazenda às margens direita da BR-364, seguindo por mais 15 Km em estrada de chão, zona rural de Porto Velho, Rondônia.

De acordo com informações, a vítima foi flagrada na noite do último sábado, por membros de uma facção criminosa, na cama com uma jovem que seria mulher de um presidiário identificado apenas como Levi. O vídeo ganhou proporções maiores ao ser espalhados nas redes sociais, fazendo com que a Polícia Civil começasse as investigações.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios ouviram a jovem que estava com a vítima. Ela disse que após o flagrante, desesperada, ela colocou sua roupa e sabendo que seria executada, correu até o quarto andar do prédio do Orgulho do Madeira e se jogou. Na queda a mulher sofreu múltiplas fraturas pelo corpo sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), posteriormente foi levada para o hospital João Paulo II e transferida para o hospital de base onde foi ouvida.

O jovem ficou todo o dia de domingo sendo torturado e passando pelo tribunal do crime, após isso resolveram executá-lo, sendo levado de carro até a fazenda onde foi colocado de joelhos e morto com um tiro na cabeça. Os policiais agora continuam com as investigações para investigar e prender os suspeitos responsáveis pela morte da vítima, pois segundo as investigações eles são membros de uma facção criminosa.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.