Jovem é abusada mais de 80 vezes e por 11 anos pelo padrasto

Screenshot 20211028 142452

A vítima, atualmente, com 19 anos, contou que era abusada desde que tinha 8 anos e que o crime aconteceu cerca de 80 vezes

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. A vítima, atualmente, com 19 anos, contou que era abusada desde que tinha 8 anos e que o crime aconteceu cerca de 80 vezes.

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (28), que o homem foi preso na última terça-feira (26), durante uma operação denominada Tolerância Zero, que visa combater o crime de estupro.

As investigações tiveram início em setembro deste ano, após denúncias da vítima. A jovem contou que o suspeito passava as mãos pelo corpo dela frequentemente, tocando suas partes íntimas enquanto ela e os outros membros da família dormiam, durante a madrugada. A mulher disse ter sido abusada cerca de 80 vezes.

O suspeito confessou o crime, mas disse que os abusos teriam ocorrido em três oportunidades. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e  será indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.