Jovem é encontrada morta embaixo de cama; ela estava grávida

cama na casa onde morava, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, estava grávida de três semanas, segundo os familiares. O namorado dela, que está foragido, é suspeito do cr1me.

Conforme uma parente, que terá a identidade preservada, um dia antes do cr1me, Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos, discutiu com o suspeito durante uma confraternização em família. O motivo é que o homem queria tomar banho com ela, mas ela negou.
Após o ocorrido, o casal decidiu ir embora do local. A mulher iria levar a filha dela de 2 anos, de um relacionamento anterior. Porém, a avó dela pediu para deixar a criança, já que os dois estavam brigando.

Ainda segundo a familiar, por volta de meia-noite Ingrid foi até a casa da mãe, que ficava próximo, para pedir água. Na ocasião, a mulher perguntou se a jovem estava bem e ela apenas pediu que a mãe ficasse atenta caso ela gritasse.
Na segunda-feira a família estranhou o fato de Ingrid não ter ido ver a filha, porém os parentes imaginaram que ela havia saído direto para o local onde trabalhava como atendente. No fim da tarde, como a casa permanecia fechada e ninguém conseguiu contato com a jovem, os familiares arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo de Ingrid embaixo da cama, com vários ferimentos.

Investigação

Para a família, o namorado, que se relacionava com a Ingrid a cerca de um mês, é o suspeito do cr1me. O homem, que trabalha com assistência técnica de aparelho celular, sumiu do local e não foi mais visto.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram chamadas até o local. A vítima apresentava sinais de violência.

F0nte – G1