Jovem é encontrada morta em matagal e tia é principal suspeita

Sem titulo 52

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta no Grajaú, em São Paulo, no dia 26 de agosto. A principal suspeita de ter cometido o crime é a tia da vítima, com quem morava e tinha uma relação conturbada. 

No dia do crime, a vítima enviou uma mensagem à mãe afirmando que a “tia Tati iria matá-la”, se referindo a Tatiane de Jesus Ramos, de 43 anos. Desesperada, a mãe conseguiu rastrear a jovem, que estava em uma região de mata, perto de uma balsa.

No trajeto, os policiais militares identificaram, nas imagens de circuito de uma funilaria, o carro de Tatiane, que continha luvas plásticas, máscara e óculos. Ela afirmou aos agentes que fazia entregas na região.

O namorado da suspeita, Iran Rodrigues Bispo, de 41 anos, tinha ferimentos no corpo e autorizou o exame de corpo de delito. A defesa dele afirmou que ele matou a vítima a mando da companheira.

O corpo da jovem foi encontrado coberto por uma manta em região de matagal, com ferimentos no pescoço e abdômen.  Tatiana e namorado estão presos temporariamente. A polícia investiga o caso.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.