Jovem é colocada à força dentro de carro e abusada se$ualmente; VÍDEO flagrou rapto

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada e vítima de uma tentativa de estupro na última terça-feira (23), em Pilar, região metropolitana de Maceió, após ser abordada por um criminoso enquanto caminhava próxima à sua residência. A informação é do portal G1.

Imagens captadas por câmeras de segurança, divulgadas na última sexta-feira (26), mostram o momento do rapto. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência dois dias após o ocorrido, na quinta-feira (25), relatando as circunstâncias do sequestro e abuso.

No seu depoimento à polícia, a jovem relatou que o criminoso a abordou, apontando-lhe uma arma e anunciando um assalto. Em seguida, a fez entrar no veículo, conduzindo-a para outro local, onde ordenou que ela tirasse as roupas, tocou em seu corpo, mas se declarou incapaz de consumar o estupro, instruindo-a a vestir-se novamente. Depois do ato, deixou a vítima em um ponto distante de sua residência, sob ameaças.

A polícia de Pilar instaurou um inquérito para investigar o crime de tentativa de estupro. Emerson Pereira, chefe de operações da Delegacia local, afirmou que diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito.